segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O Nómada

Sim, tou distante.

Não passava por aqui há imenso tempo, sinceramente não hove muitas alterações por aqui.

Este fim-de-semana decorreu o tão esperado Raid Trappeur. Só tenho a dizer que estamos todos de parabéns.

Mais logo ponho aqui a minha reflexão.
Não posso falar pelo clã, pois de certeza que vivemos isto de maneira diferente. Houve staffados e participantes, portanto não será possivel fazer uma avaliação coesa do que foi o Nómada.

No blog do
agrupamento e no blog do Nómada, estarão disponiveis posts actualizados e downloads dos filmes.

Canhota,
Bia.

1 comentário:

Anónimo disse...

boa noite. eu sou o João. sou caminheiro do agrupamento 586 Palhais da região de Setubal. Nestas férias da Pascoa, vamos fazer uma actividade pela vossa zona, mas para ser em perfeitas condições precisavamos da vossa ajuda. Se estiverem dispostos a ajudar, ou até em participar em algumas actividades connosco que possam ser feitas na vila, enviem-me um e-mail. nós precisavamos de um sitio onde dormir apenas por uma noite em segurança e um sitio para poder fazer a nossa higiene, com a garantia que ficaria tudo como encontramos. somos apenas 5 elementos e vamos estar em ciclo raid. por isso precisavamos tanto desse sitio porque vai ser um desgate fisico bastante elevado, e nao é bom estarmos a dormir em qualquer lugar, nessas condições. quando me enviarem o e-mail dou-vos todos os pormenores da actividade.

e-mail: joao_r_vieira@hotmail.com
telemovel: 963364330
telefone fixo: 212100899

espero que nos possam ajudar.

uma canhota, joao vieira