quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy New Year

Boa tarde,


Venho aqui dizer que o agrupamento 581 se prepara para ir à actividade de comemoração do S. Paulo.

Este ano realizada em conjunto com as Regiões de Évora e Santarém. Ora, o S. Paulo vai ser pertinho da aldeia dos meus avós, num sitio que eu conheço assim-assim, e que é bastante bonito, e ainda para mais com mais duas regiões.

Enfim, tenho as expectativas bem altas e acho que irá ser impossivel desiludir-me :) O Agrupamento irá contar com a minha presença, mais a da querida chefe Carla, o grande chefe Ermelindo, meu querido chefe de unidade, por questões profissionais ainda não sabe se pode ir, e ainda vai a Elsa, que é CIL, logo não é nada, porque não é caminheira e não é dirigente, anda pa lá! Mas ela é assim pó falso e é da IV regional, logo não participa.


Anyway, antes da actividade há exames na faculdade até mais não! Toda a sorte do mundo para mim, que bem preciso dela !


Até lá, hoje é dia de Revellion ;) Um óptimo ano para todos, e que todos os sonhos se realizem! O céu é o limite.






Um beijo,

Uma canhota

e um piscar de olhos.


Maria Beatriz *
PS: A foto é aqui da terrinha, de Sines, aquando das comemorações do 25 de Abril.

Sem comentários: