terça-feira, 6 de outubro de 2009

Filipa

Bem-vinda à IV, minha querida :)

Peço desculpa por estar na Drave no dia em que oficialmente passaste para o "meu" lado.
Sábado recompensar-te-ei e prometo levar-te à Drave para, tal como eu, ficares sem fôlego e deixares lá um pouco de ti e trazeres um pouco da Base também.

Podes achar exagero mas estou deveras empolgada com este ano escutista que se inicia.
Ganhei fé. Tinha-a perdido quando me vi sozinha numa secção e olha, dói perder a fé. Mas agora, ganho-a novamente porque acredito em ti e naquilo que vales em quem és e em quem virás a ser.
Vamos ter, este ano, um ano como deve ser: com PPV's e Carta de Clã e tudo a que há direito.
Vamos ter discussões e vamos estar de acordo.
Vamos ser tudo aquilo que quisermos ser.
E ouvi também uns rumores de uma nova "aquisição" para a IV.
De uma, passamos a 3 =D

Mal posso esperar por sábado.
Até lá.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bia, não faz mal que não tenhas estado presente naquele dia... sei que estiveste com o coração. Foi como se tivesses estado.
Obrigada por acreditares que este ano escutista vai ser muito melhor :)

Seremos aquilo que quisermos.

Filipa