terça-feira, 20 de outubro de 2009

Jota - Joti e outras coisas...

Afinal já somos 4 (gajas!!!) no Clã e aproxima-se a vinda de mais uma.
Será um ano de muita responsabilidade para mim... Até que ponto estarei à altura de formar estes novos elementos como verdadeiros caminheiros? Até que ponto lhes conseguirei transmitir o privilégio de pertencer à IV secção..?


Neste último fim-de-semana decorreu o Jota/Joti e nós apresentámo-nos em Grândola com uma equipa de Pioneiros e eu e a Filipa da IV secção.
Os caminheiros presentes eram poucos e exceptuando eu e a Filipa (que tínhamos esperança) eles pensaram que fariam a actividade a nível de staff... Quando nos perguntaram se queríamos participar, nem hesitámos !
Começámos o jogo da tarde com uma equipa de 4 elementos, acabámos o jogo com 5 e, no jogo nocturno já éramos 7 mais o João de Grândola que decidiu adiar a sua promessa de dirigente :)


Ao agrupamento de Grândola, os meus parabéns pela actividade. Por serem ainda tão"pequenos" e terem conseguido construir uma actividade. Nota-se a falta de "calo", mas com o tempo vai lá.


Aos caminheiros que apareceram, acima de tudo o meu muito obrigada, fizeram-me renascer a esperança de que ainda há uma IV a sério na Região, fizeram-me renascer velhos sonhos de criar um clã regional como deve ser e fizeram-me ainda gostar mais de vocês, dos que não conhecia e dos que já conhecia. Agora, farão parte dos meus sonhos e das minhas ambições e espero deixar de ser sempre a única participante em algumas actividades nacionais :)


Até lá, nunca se esqueçam:


" Vale a pena ser Caminheiro..." 

11 comentários:

Anónimo disse...

Nunca foi tão bom ter-me enfiado numa valeta, sentado em cima de silvas ou ser o mais descarada possível. Coitadinho do Lucas, deve ter pensado que éramos loucas!
Ao menos tivemos a confirmação de que somos giras! x)

Bia, és a melhor caminheira.


Beijaflor

Beatriz disse...

Ahh essa da valeta foi simplesmente fantástica xD Temos mm uma lata descomunal pa conhecer as pessoas :) E valeu bem a pena !!

Coitadinho do Lucas não... O puto é tipo o sonho e tem já q se começar a habituar a ter gajas atrás dele!

Sem vocês não era nada <3

Filipa disse...

(Yeyyyy, já posso contribuir no blogue!)


Os olhos do Lucas são o sonho! E o cabelo!! Quem me dera que ele já fosse Caminheiro ahahah

<3

Beatriz disse...

Se o Lucas fosse caminheiro, uma de nós teria q morrer xD

E eu já te tinha mandado o convite á bue!! E agora mandei bueda vezes que isto o blogger parece q é lentinho!

Filipa disse...

Bia, que sádica... ao menos partilhávamos o rapazinho!

Beatriz disse...

Pronto tá bem! Mas o raio do moço é mm lindo!

Filipa disse...

Ainda somos acusadas de pedofilia... mas ele foi bue fofinho... quando entrei no autocarro ele veio-me dar um beijinho xD

Beatriz disse...

Ohhhh ^^ Cutxieee :D Vê la se já recebes mails de cada vez q há comments aqui, sff

Filipa disse...

Recebo

Beatriz disse...

FIXE!

João R Dias disse...

Olaaaa!
Vim só aqui para garantir que a equipa Felicidade não era agredida com nenhuma pinha! =p

Atão já temos plano de actividades para o Clã regional??

Abreijos,

João 670