terça-feira, 1 de maio de 2007

ViriaTU's 2007

E outra actividade em que nós participámos.
E outra em que nós vimos a força que tem sermos caminheiros.

Outra em que eu vi que ainda posso mudar o mundo.

O ViriaTU's...
Bem, esta actividade foi gira. Digamos que àquem das expectativas em termos de dureza da caminhada.

Mas foi uma super hiper mega actividade da Região de Viseu.

A mística estava absolutamente excelente. Fez-me reflectir naquilo que sou, em como os outros me vêm, naquilo de errado que fiz, naquilo de errado que quero apagar, nos "fardos que carrego", fez-me pensar naquilo que almejo ser.

Digamos então que foi Brutal.
Parabéns ao Clã Gabriel (Branco).
Juntos somos os melhores.
Somos imaculados.
Ficaram tantas coisas, tantas recordações, reencontrar amigos de outras actividades, conhecer outras pessoas, tão diferentes de nós, mas tão iguais, na medida em que todos nós temos um lenço (no caso desta actividade, bem que sentimos a falta do nosso..).


E é assim, actividade após actividade que vou crescendo que me vou sentindo uma pessoa melhor, e é assim, actividade após actividade que vou alcançando o Caminho do Triunfo.

Pronto, pode ser que não tenha sido o melhor ViriaTU's de sempre.
Mas para mim foi muito bom.

Que venha o próximo!!


E daqui a 4 dias. Talitha Kummm!!


É bom ser caminheira.

Beijo * Bia

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi *
Bem, pelo que li, pelo que me falaram, pelo que disseram...A actividade deve ter sido excelente.
Pena é a minha de nao ter ido =(

Beijinho *