sexta-feira, 20 de abril de 2007

Feliz Aniversário, Chefe !


E é assim.. As pessoas vão ficando velhas =)

PARABÉNS LICINIO!

A partir de hoje já ficas com uma idade bonita, embora eu saiba que tu não gostas. Eheh. Digamos que é uma idade sexy!

Deixo este presente aqui pa ti. Um presente apenas simbólico, porque a verdadeira prenda ainda está para vir. Eheh. Nem tu sonhas xD

Aproveito pa te agradeçer.
Para te agradeçer o que tens feito por mim, por me fazeres acreditar, por tornares possíveis os nossos sonhos.
Sim, de novo não falo por um Clã, por uma equipa ou por algo que tenha a ver com união. Pois apesar de todos os teus esforços, parece-me que essa tal de união está condenada de novo, como tem estado nos últimos anos.

Mas enfim, resta-me agradecer-te por tudo o que tens feito. Por tudo o que me tens dado a viver. Por me ensinares a aproveitar. Tenho crescido muito contigo, acredita!



Beijinho Bom *


Bia =)

1 comentário:

p1ngger disse...

que faça muitos :)