segunda-feira, 9 de abril de 2007

Mais um post


Mais um mês.
Mais ideias.
Mais projectos.
Depois da tempestade, talvez venha a bonança. Ou algo mais benéfico para todos. Porque os últimos acontecimentos têm-nos deixado... Sei lá... Mais distantes, talvez, mais introspectivos.

Mas não somos de baixar os braços e muito menos de desistir, lá nos vamos aguentando, dia após dia.
A nossa base já está com uma nova vida. Faltam uns pequenos acabamentos e estará perfeita (aquele chão ao xadrez parte-me toda. Mas tá giro, giro).
Agora retomando o(s) projecto(s):
- Talitha Kum ~ lá estaremos com 4 elementos.
- Gota D'Água ~ actividade dos Pioneiros, mas eu lá estarei.

-
ViriaTU's ~ ainda está longeeee muito longeeee

Enfim, a Gota é para a semana.
O Talitha Kum é para o mês que vem.


Bora masé acabar as obras da nossa base lá na sede ;)

Ah, a Filipa contou-me que iam também arrumar o DMF.

Gosto tanto de vos ver a trabalhar xD Principalmente quando marcam essas coisas precisamente nos fins-de-semana em que eu não estou. Vocês são fofos *
Gosto de vocês.

E bora lá, com uma nova força, cada vez mais alto, mostrar a todos o quão somos bons, e que com esforço conseguimos aquilo que almejamos!

Somos grandes Clã Luis de Camões.
Aos meus olhos, somos os Melhores.

Juntos conseguimos tudo. Acredito em nós.

C
olorimos a nossa sede!
PS: a Foto era a unica que se arranjou.. Aqueles efeitos marados, tipo sépia e quês tão lá amigos, porque acredito que já fazemos parte da historia. E da história queremos fazer parte. Pela diferença, pelo querer e poder, pelo conseguir.

B e i j i n h o
Beatriz

Sem comentários: